terça-feira, 9 de agosto de 2011

O SENHOR TE DÁ O LIVRAMENTO TODOS OS DIAS


Todos os dias Deus nos dá o livramento, mas na hora da adversidade a maioria de nós não temos o discernimento ou amadurecimento espiritual para ver.

Ontem o pneu do meu carro murchou derrepente, eu levei até a borracharia e pedi que olhassem se não havia entrado nenhum prego nele.

Quando o rapaz foi tirar o pneu, para surpresa três parafusos estavam soltos,espanados, ficando só um segurando o pneu. tinha que trocar a campana.

no pneu,não tinha nada. No mesmo momento, Glorifiquei ao Senhor, porque sabia do grande livramento que eu estava recebendo, pois sempre viajo com o carro.

Enquanto ele colocava o pneu para eu levar ao mecânico,eu sorria . Ele me olhou e disse:

- A senhora é a primeira pessoa que vejo sorrindo quando descobre que terá que gastar.


Eu respondi sorrindo:

- É que eu sei o livramento que recebi do Senhor esta tarde.

Em resumo quero dizer que em tudo o Senhor quer nos mostrar algo. Por isso devemos sim, em tudo dar GLÓRIA , porque Deus sabe de todas as coisas, ele quer o melhor para nós. precisamos aprender a olhar as adversidades e, ao invés de reclamar, perguntar: Senhor! o que tú queres me ensinar com isso?

Pare
um pouco, pense, sempre tem uma resposta, medita nela. Lembre-se sempre que sua visão é limitada mas a de DEUS não.

Quando você pede algo e parece que a espera nunca termina, espere mais um pouquinho, pois o SENHOR esta dando os toques finais da sua benção, mas ela já é sua, já é entrega garantida, mas Deus não entrega nada com defeito. CONFIA NO SENHOR:

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6).



UM DIA ABENÇOADO PARA TODOS





Nenhum comentário: