sexta-feira, 24 de junho de 2011

NUNCA DESISTA

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Mt 26:39

Quantas vezes sentimos vontade de desistir de tudo? Quantas vezes nos perguntamos se vale a pena esperar? Nos questionamos tanto, e tanto?

Sempre temos a escolha de desistir, Deus nos dá o livre arbítrio de ficar ou ir. Se você tem certeza da sua benção , sente que é verdadeira.Espere mais um pouco, só mais um pouquinho.

Lembre se que Jesus tinha o livre arbítrio para decidir .Já pensou se ele desistisse? O que seria de nós?

Mas sua decisão foi pagar o preço por todos nós:

E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.Mt 26: 42.

Que no dia de hoje o Senhor te dê forças e sabedoria para vencer todas as adversidades.

A vitória é nossa em nome de Jesus

GLÓRIA A DEUS!!!!

Nenhum comentário: