quarta-feira, 11 de maio de 2011

MEDITAR

“Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado" (Lc 14.11)

Queridos irmãos em Cristo, que a Paz do Senhor esteja com todos.

Hoje é o primeiro dia de um trabalho maravilhosso e abençoado..irei trabalhar na casa do Senhor como obreira. Isso para mim é um orgulho .Estou muito grata e feliz, encontrei o verdadeiro caminho pois sei que esta é uma nova etapa da minha vida, a melhor:

“Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, e para sua prole, junto dos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil”. Salmo 84:3, 10.

Muitas vezes me questionei o porque demorei tanto para servir a Deus.Hoje sei que tudo tem o seu tempo e que nada acontece antes que seja a hora. Todo processo precisa ser respeitado e o nosso problema é esse, não sabemos esperar, queremos tudo no exato momento em que queremos, um exemplo:

Um tomate quando esta verde, não tem como ele amadurecer da noite para o dia,ele apodrecerá, assim é a nossa vida, temos que esperar o momento certo.

Hoje eu sei que Deus precisava me moldar e isso leva um pouco de tempo.

Quem era eu antes de aceitar a Jesus?

Bom, eu era uma pessoas egocêntrica, queria sempre estar no topo, nunca lembrava de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.Trabalhava dia e noite sem parar. Meus filhos,principalmente a menor de 3 anos de idade,quase não tinha minha presença, eu só pensava em trabalhar. Na verdade, esta era a minha fuga, trabalho. Eu não conseguia resolver meus conflitos pessoais,então me afogava no trabalho. Quando vi que não dava mais conta de tudo isso, admiti diante de Deus que sem ele eu não era nada, pedi a ele que tomasse o controle da minha vida. Imagina, eu não dava conta da minha vida! Quantas pessoas não devem estar passando pelo mesmo problema? ao admitir esta falha perante Deus, no mesmo dia, ele enviou a resposta. Não perdi tempo, aceitei e hoje, Deus é soberano na minha vida, em tudo confio a ele sendo que a cada dia tenho as minhas respostas.

Hoje sei o significado do versículo acima, e você? Esta preparado para obedecer a Deus?porque sem humildade você não chega a lugar algum. Só os humildes têm suas fronteiras ampliadas, só os humildes são exaltados.

À Deus toda glória, toda honra, todo o louvor

Nenhum comentário: